Responsabilidades e Atribuições: Analisar briefings. Criar KVs, peças para mídias sociais, landing pages, e-mails MKT, banners on e offline, folders, OOH, peças de PDV e ações de ativação. Criar e estruturar apresentações. Defender conceitos, campanhas e peças em apresentações e reuniões. Participar de forma ativa em brainstorms com redatores/motion designer e equipe criativa. Participar de forma ativa em reuniões com a equipe de MKT, outras áreas da empresa e fornecedores. Revisar peças criativas para que se encaixem perfeitamente nos guides propostos. Requisitos e qualificações: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência mínima em agências ou houses de comunicação e/ou empresas. Domínio de ferramentas como Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Indesign, After). Conhecimento em ferramentas de Inteligência Artificial (Edição, criação, prompts etc.) Conhecimento em ferramentas como Effect, Figma, Miro, Trello, JIRA. Domínio na criação de apresentações claras e persuasivas. Análise crítica de criação de layouts publicitários. Boa comunicação e fluência para realizar apresentações. Desejável: Especialização em Criação Publicitária ou Marketing Digital Experiência com criação de KVs e desdobramentos de campanhas. Disponibilidade para atuar presencialmente em São Paulo - SP (Zona Sul).