Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SPJob type: Full-time employee Full-time employeeSomos a b.blend, a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo. Fazemos parte do ecossistema de inovação da Whirlpool, unindo tecnologia, praticidade e sabor em um só lugar. Nossa missão é transformar o jeito como as pessoas consomem bebidas no dia a dia — com simplicidade, conveniência e um toque de inovação. Na b.blend, evoluímos juntos, fazemos acontecer e acreditamos que cada pessoa tem papel ativo na construção de um ambiente mais colaborativo, transparente e ágil. Valorizamos quem age com integridade, é parte da mudança e busca ser e fazer simples em tudo o que entrega.Estamos em busca de uma pessoa que tenha um olhar criativo, que seja bem relacional e consiga transmitir a identidade B.blend aos nossos consumidores. O(a) profissional que for atuar nessa cadeira, terá um papel estratégico na criação de narrativas, materiais institucionais e conteúdos que conectem a marca aos seus públicos (B2C e B2B).Como Analista de Marketing Jr, você será responsável pelo desenvolvimento e execução de campanhas de comunicação que reforcem a identidade da marca, ampliem a presença nos canais próprios e contribuam para o posicionamento da B.blend como referência em inovação no segmento de bebidas em cápsulaDesenvolvimento de Campanhas 360ºApoiar no planejamento e execução do calendário de campanhas, conectando estratégias de marca com iniciativas comerciais, garantindo coerência das comunicações (B2C e B2B) em todos os canais.Criar conceitos e desdobramentos para campanhas sazonais, datas comemorativas, always on e promocionais.Garantir que as mensagens transmitam a identidade da marca também ao B2B, além de entender particularidades desse público para definição de estratégia direcionada.Apoio com o fluxo de abertura de POs/Envio NFs referentes a demandas da área e solicitações de produtos ao CDTendências de mercado e comportamento do consumidorMapear mercado e tendências, trazendo referências para apoiar estratégia no negócio (inovações e comunicações disruptivas)Desenvolver apresentações disseminando esse conteúdo para os times de Marketing e VendasPresença em feiras e eventos que estejam relacionados ao negócio para ampliar conhecimentoMídia digitalDar suporte no desenvolvimento de KV (Key Visual) e conceitos para campanhas de mídia e fornecer insumos e orientações para o time e parceiros de mídia, garantindo coerência de comunicação.Analisar performance de mídia digital junto à agência, sugerindo mudanças de rota e ajustes para maximizar retorno sobre investimento.Gestão de BrandingParticipar da construção e evolução do posicionamento e da identidade da B.blend.Garantir aplicação correta do guia de marca nos pontos de contato (consistência da identidade visual e tom de voz da marca em todos os pontos de contato).Criar briefings claros e completos para time de design e acompanhar todo o fluxo de entregas, ajustes e positivação das comunicações.Apoiar ações de relacionamento e experiências de marca (eventos com clientes, ativações, ações de encantamento).Integração com TimesTrabalhar em conjunto com times de CRM, Mídia e Social para garantir unidade da mensagem nos canais.Formação: Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência: mínimo 2 anos em Marketing e Comunicação (1 ano estágio e 1 ano analista/assistente), com atuação em branding, campanhas institucionais ou marketing integrado.Conhecimentos Técnicos:Desenvolvimento de conceitos criativos e storytelling que sustentam o valor da marcaPlanejamento e execução de campanhas e materiais para diversos canais.Noções de produção de conteúdo para digital e desenvolvimento de briefings.Diferenciais:Experiência com gestão de identidade visual e marca.Vivência em empresas de bens de consumo ou e-commerce.Experiência com a frente de mídia paga (gerenciamento de KPIs, transformação de dados em insights, estratégias de mídia).Competências Comportamentais:Criatividade e repertório: propor ideias inovadoras e relevantes para a marca.Proatividade: busca constante por tendências, inovações e ações de marcas do segmento para trazer ideias para o negócio.Organização e planejamento: gerenciar cronogramas e múltiplas entregas.Visão estratégica: conectar a comunicação às metas do negócio e garantir integração entre os canais.Boa comunicação e escrita: essencial para criação de mensagens e conteúdos.Step 2: Teste De Personalidade 2 Teste De PersonalidadeSeja bem-vindo! Somos a B.blend. E você pode ser também.Uma máquina que uniu a tecnologia da Brastemp em criar eletros e a expertise da Ambev em bebidas, para transformar a maneira como você conhece e curte suas bebidas favoritas. São dezenas de opções de bebidas em cápsulas, incluindo refrigerantes, sucos 100% fruta, chás, além de 5 opções de água em um filtro com classificação A no Inmetro. Tudo isso, ao toque de apenas um botão.E se acreditamos na mistura de sabores, acreditamos também na mistura de ideias, pessoas e essências. Incentivamos cada pessoa que faz parte da B.blend a trazer seu verdadeiro eu para o ambiente de trabalho, promovendo um espaço de autonomia e liberdade. E nossos valores são a síntese perfeita de tudo isso:Agir com integridadeSer e fazer simplesSer parte da mudançaFazer acontecerJunte-se a nós e faça parte de uma equipe que está sempre em movimento, pronta para dividir uma bebida e celebrar as conquistas ao longo do caminho. Nós ainda temos muito a brindar.
#J-18808-Ljbffr