Gerir uma equipa de limpeza, supervisionar as atividades e garantir a qualidade dos serviços.
Gestão de equipa
Liderar e orientar a equipa de limpeza
Acompanhar o desempenho dos colaboradores
Controlar a assiduidade e pontualidade dos colaboradores
Controlar o estoque de equipamentos, uniformes e insumos
Controlar o uso correto dos EPIs
Fiscalização Fiscalizar as atividades de limpeza, Realizar vistorias diárias, Preencher check-list de eficácia, Identificar reparos necessários, Zelar pelo cumprimento do cronograma de limpeza.
Manutenção
Zelar pela higiene e limpeza de todos os ambientes
Garantir o correto acondicionamento e estocagem dos materiais
Zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guarda dos equipamentos e materiais
Treinamento
Ministrar treinamentos junto a equipa quanto a limpezas, lavação/tratamento de piso, coleta e separação de resíduos
Manter-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre as técnicas e uso de equipamentos e produtos
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)