Responsabilidades:
* Registrar, analisar e solucionar demandas de pós-vendas, incluindo reclamações, solicitações de garantia e assistência técnica.
* Realizar diagnósticos iniciais de problemas técnicos e orientar sobre o encaminhamento para manutenção.
* Coordenar agendamentos de serviços com oficinas autorizadas ou equipe interna.
* Monitorar o prazo e qualidade dos atendimentos técnicos, assegurando a satisfação do cliente.
* Emitir relatórios de ocorrências, falhas e indicadores de performance dos equipamentos.
* Gestão de Rnc de Pós Vendas
* Suporte ao setor de venda de peças de reposição
* Envio de peças em garantia
* Controle de atividades dos mecânicos de Pós vendas
* Gestão de indicadores de Pós vendas
* Abertura de pedido de compra de peças
Requisitos:
Cursando ou superior Engenharia, Qualidade, Produção
Leitura e interpretação de diagramas técnicos.
Pacote Office (Excel intermediário/avançado).
Diferencial
* Conhecimento técnico em hidráulica, elétrica e mecânica aplicada a equipamentos como guindastes e plataformas aéreas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Cesta básica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Prazo para inscrição: 30/08/2025
Data de início prevista: 30/08/2025