Temos uma visão além do oceano: integrando a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes.Contamos com a nossa gente para que isso aconteça! Junte-se a nós enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio de logística: você desempenhará um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo uma trajetória de sucesso em sua carreira. O que oferecemos? Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, que nos dará a chance de oferecermos um grande impacto na economia mundial, e em sua carreira.
Com responsabilidade pessoal significativa, você vai aprimorar o seu conhecimento da indústria e construir comunicação e habilidades comerciais altamente valorizadas em papéis voltados para o cliente – muito possivelmente em um ritmo que vai surpreendê-lo. Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que mantém você motivado.
Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada nos clientes, e nos colegas. E graças à nossa escala global, você estará bem-posicionado para explorar oportunidades na Maersk ao redor do mundo.
Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos. Nossa oportunidade: Analista de Atendimento ao Cliente | Importação & Exportação Localização:Santos/SP Modelo de Trabalho: Híbrido (3 vezes por semana no escritório) Principais responsabilidades: Foco nos direcionamentos de atendimento ao cliente incluindo:
Execução da entrega de operações diárias e manutenção dos processos;
Entender sobre o vertical e negócio do cliente, bem como sua cadeia de suprimentos;
Colaborar e levantar oportunidades de melhoria contínua dos processos;
Ter uma perspectiva e mentalidade forte voltada ao Atendimento e Satisfação de Clientes construindo e mantendo relacionamentos sólidos;
Trabalhar em conjunto com o time Global interno responsável pelo cliente para estabelecer e reforçar o relacionamento com o cliente;
Dar suporte ao líder direto em implementações de novos clientes/serviços;
Dar suporte ao líder direto no direcionamento do cumprimento das métricas de performance;.
Nós estamos procurando por: Ensino superior completo em Administração, Comercio Exterior, Relações internacionais ou áreas correlatas; Experiência em grandes coordenações de embarques FCL, LCL & SCM; Contato com Atendimento ao cliente com experiência no setor logístico internacional e nacional; Conhecimento operacional de Exportação & Importação; Possuir excelentes habilidades interpessoais e de comunicação (verbal, escrita e apresentação) e senso de trabalho em equipe; Apresentar habilidades de resolução de problemas, autogestão e organização do tempo; Inglês avançado; Proficiente no uso do pacote Microsoft e especialmente Excel. Na Maersk nós valorizamos a diversidade dos nossos talentos e sempre nos esforçaremos para recrutar a melhor pessoa para o trabalho.
Valorizamos a diversidade em todos os suas formas, incluindo – mas não se limitando a – gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas.
Estamos orgulhosos de nossa diversidade e em vê-la como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho. Quem somos: A A.P.
Moller-Maersk é uma empresa de logística integrada de contêineres que trabalha para conectar e simplificar as cadeias de suprimentos de nossos clientes.
Como líder global em serviços de transporte, operamos em 130 países e empregamos cerca de 70.000 pessoas. Com uma oferta simples de produtos end-to-end e serviços digitais, engajamento contínuo do cliente e uma rede de entrega de ponta a ponta superior, permitimos que nossos clientes negociem e cresçam transportando mercadorias em qualquer lugar do mundo.
Saiba mais sobre nós: is committed to a diverse and inclusive workplace, and we embrace different styles of thinking.
Maersk is an equal opportunities employer and welcomes applicants without regard to race, colour, gender, sex, age, religion, creed, national origin, ancestry, citizenship, marital status, sexual orientation, physical or mental disability, pregnancy, gender identity or any other characteristic protected by applicable law. We are happy to support your need for any adjustments during the application and hiring process.
If you need special assistance or an accommodation to use our website, apply for a position, or to perform a job, please contact us by emailing ******.
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