Principais responsabilidades - Prestar suporte de primeiro e segundo nível a usuários e sistemas durante o período noturno; - Monitorar ambientes, servidores, sistemas e aplicações, garantindo a continuidade operacional; - Documentar ocorrências, soluções aplicadas e abrir tickets de acompanhamento; - Escalar incidentes críticos para os times responsáveis conforme os procedimentos estabelecidos; - Apoiar na execução de rotinas de manutenção, atualização e testes em sistemas, quando aplicável; - Garantir o cumprimento dos SLAs e qualidade no atendimento. Requisitos: - Experiência prévia em suporte técnico (Service Desk ou Help Desk); - Conhecimentos em sistemas operacionais (Windows/Linux) e ferramentas de monitoramento; - Noções de redes, pacotes Office e ferramentas de acesso remoto; - Boa comunicação escrita e verbal; - Disponibilidade para atuar no período noturno (22h às 6h). Diferenciais - Conhecimentos em ITIL, gestão de incidentes e chamados; - Experiência com ERPs, CRMs ou sistemas corporativos; - Inglês técnico para leitura e compreensão de documentações. Benefícios Cartão Flash Flexível: R$ 290,00 Assistência Médica Unimed Assistência Odontológica Convênio Farmácia Univers; Telemedicina e Telepsicologia Docway (estendida aos dependentes); Seguro de Vida; Clube de Benefícios Shin Clube; Wellhub (Gympass); Restaurante na Empresa; 20% em Compra de Produtos de FLV; Fretado e ou Vale transporte Escolaridade Mínima: Ensino Superior