Uma empresa está à procura de um profissional experiente para atuar como Gerente de Relacionamento com Clientes.
Descrição do Cargo
O candidato ideal deve ter habilidades excelentes em comunicação e gestão, além de ser capaz de manter relacionamentos próximos com os clientes. A principal responsabilidade será gerenciar a carteira de clientes, oferecendo atendimento personalizado via telefone, WhatsApp e e-mail.
Além disso, o profissional deverá:
* Gerir a carteira de clientes mantendo um relacionamento próximo;
* Oferecer atendimento personalizado via telefone, WhatsApp e e-mail;
* Organizar e realizar reuniões no showroom para apresentação de produtos;
* Conduzir treinamentos e capacitações para fidelizar os clientes;
* Auxiliar os clientes no uso das ferramentas do site e esclarecer dúvidas;
* Promover a venda de produtos e serviços de forma consultiva;
* Acompanhar o cliente no pós-venda;
Habilidades e Conhecimentos
* Experiência com gestão e/ou rentabilização de carteira;
* Experiência firmando relacionamentos duradouros com clientes;
* Customer Success;
* Ensino Superior cursando ou completo;