Objetivo principal da posição é atrair e atraí clientes para nossa clínica, estabelecendo uma boa relação com eles.
Pré-requisitos
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação;
* Atendimento ao público;
Competências necessárias
* Comunicação: Boa dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidade de comunicação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;
* Comportamentais: Proatividade; Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade;
* Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e organização.
Funções:
- Seguir as instruções determinadas pelo manual de procedimento da empresa;
- Abordar pessoas para apresentar os serviços da clínica;
- Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica;
- Agendar avaliações com pessoas interessadas;
- Enviar à clínica diariamente a relação de clientes agendados;
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa;
- Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.