Responsável pelo atendimento ao cliente, recepção de clientes e pets; esclarecimento de dúvidas sobre produtos, serviços, promoções e procedimentos da loja; agendamentos de banho, tosa, consultas veterinárias e outros serviços oferecidos; identificação das necessidades dos clientes e oferta dos produtos adequados (ração, acessórios ou medicamentos); realização de vendas presenciais, registrar produtos no sistema e finalizar o pagamento; sugestão de serviços complementares e promoções; controle de estoque de produtos na área da recepção e reposição de mercadorias quando necessário; manutenção do ambiente da recepção limpo, organizado e com materiais promocionais atualizados; controle de agenda de atendimentos; realização de operações de caixa (abertura e fechamento); cadastro e atualização de dados dos clientes no sistema; pós venda; dentre outras atividades.
Certificação Conhecimento
Ensino Médio Completo. Curso na área administrativa ou comercial será um diferencial. Conhecimentos em informática incluindo Excel intermediário com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos. Familiaridade e afinidade com pets. Experiência com recepção, atendimento ao cliente e/ou vendas.
Benefícios
- Combustível
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
8h às 18h (Segunda a Sexta) e 8h as 12h (Sábado)
Informações Adicionais
Remuneração: Salário (R$ 1.525,00) + Quebra de Caixa (R$ 152,50) + Comissão sob Vendas (Média de R$ 150,00 conforme Resultados) + Vale Transporte ou Auxílio Combustível (R$ 200,00/Mês)