 
        
        O objetivo deste cargo é garantir a estabilidade e eficiência dos sistemas de PDV.
 * Realizar suporte técnico aos sistemas de PDV (TOTVS e Casa Magalhães) para operações das lojas físicas, identificando e resolvendo problemas de conectividade em tempo hábil.
 * Avaliar equipamentos e link para garantir a qualidade da conexão.
 * Acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços.
 * Tratar incidentes de software ou infraestrutura com eficiência.
 * Monitorar gráficos de alertas para indicadores fora do limite aceitável.
Requisitos e qualificações:
 * Experiência em ITIL e Scrum.
 * Conhecimento em ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW.
 * Conhecimento básico em scripts em PowerShell.
 * Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando.
 * Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores Windows.
 * Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP).
 * Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.