Buscamos um profissional para gerenciar a carteira de empresas associadas, desenvolvendo relacionamento resolutivo e prestando consultoria financeira.
Descrição do Cargo
O candidato deve ter habilidades em gestão de carteiras e negociação de produtos financeiros. Nesta função, será responsável por:
* Administrar a carteira de empresas associadas por meio de planilhas de controle;
* Monitorar o ticket médio e buscar manter as médias ideais de itens como depósito à vista, depósito a prazo, empréstimo, limites e uso de cheque especial;
* Índice de penetração por produtos, contas inativas e provisão de risco;
Habilidades e Experiências Requeridas
Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, cooperativismo ou áreas afins;
* Experiência em instituição financeira;
* Certificação CPA-10;
* Diferencial CPA-20;
Melhorias Continuas
Acompanhar e avaliar junto à gerência da unidade de negócios o alcance ou não das metas e resultados financeiros projetados, colaborando com ações de melhorias sempre que necessário.