Descrição do Cargo
* O que buscamos?
Nós procuramos alguém com experiência em atendimento ao cliente, ensino médio completo e conhecimentos em Pacote Office.
Requisitos Mínimos
* Experiência Profissional: 1 ano em atendimento ao cliente;
* Escolaridade: Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos: Pacote Office;
* CNH - B (Ativa/Definitiva)
Requisitos Desejáveis
* Formação Acadêmica: Superior Cursando em Administração.
Características do Cargo
* Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00;
* Oportunidade 100% Presencial;
* Régio de Caraguatatuba.
Descrição do Dia a Dia
1. Receber a proposta de venda do consultor de vendas;
2. Realizar o planejamento da entrega do veículo;
3. Solicitar ao estoque veículos para a reposição do showroom, além da solicitação de carros vendidos junto à logística;
4. Encaminhar os veículos para a preparação de entrega;
5. Realizar a inspeção final juntamente com o consultor de vendas;
6. Participar de cursos on-line e presenciais oferecidos pela montadora;
7. Preencher planilha de acompanhamento de entrega;
8. Realizar a entrega do veículo ao cliente cumprindo os procedimentos preestabelecidos pela montadora;
9. Apresentar à equipe de pós-vendas.