Descrição do Cargo
O Auxiliar de Vendas é responsável por realizar atendimento ao cliente em diferentes pontos, como o guichê e via telefone. Ele deve prestar informações sobre valor, itinerários, linhas e tipos de serviço.
Além disso, o Auxiliar de Vendas realiza venda e emissão de bilhetes, recebe pagamento de passagens via cartão e dinheiro, providencia troco e comprovante de venda, além de fazer fechamento de caixa ao fim do expediente.
Ele também auxilia nos procedimentos de despacho de bagagens, etiquetando malas, identificando com os destinos e passageiros, e dando suporte no embarque e desembarque.
Ao final, ele promove a organização do setor conforme procedimentos do Programa 5 S.
Para se candidatar a esse cargo, é necessário ter:
* Tenha habilidades interativas para trabalhar em equipe;
* Conheça o mercado local, incluindo itinerários e preços;
* Seja capaz de lidar com situações difíceis e resolver problemas rapidamente;
Você ganhará a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante evolução. Além disso, você contribuirá diretamente para o sucesso da empresa.
Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.