1. Ensino superior em andamento em Marketing, publicidade e propaganda ou áreas correlatas;
2. 01 ano de experiência nas atividades do cargo, podendo incluir experiência de estágio;
3. Conhecimento intermediário em ferramentas de marketing digital;
4. Conhecimento básico em Word, Excel e Power Point;
5. Comunicação;
6. Resiliência;
7. Proatividade;
8. Criatividade.
* Produzir conteúdo visual e escrito para as redes sociais;
* Criar vídeos, gráficos e outros formatos para engajar o público;
* Colaborar com a equipe de design para garantir uma identidade visual coesa;
* Criar, agendar e publicar conteúdo nas diversas plataformas de mídias sociais;
* Monitorar menções da marca e interagir com seguidores, respondendo a comentários e mensagens de forma oportuna;
* Analisar métricas de desempenho, como engajamento, alcance e crescimento de seguidores;
* Realizar estudo das pesquisas de mercado para entender o comportamento do público-alvo;
* Acompanhar tendências do setor e da concorrência;
* Colaborar com outras equipes, como marketing e design, para garantir a coerência da mensagem da marca;
* Elaborar relatórios mensais sobre o desempenho das redes sociais;
* Realizar cobertura dos eventos e produzir material para divulgação.