Description Transformar o futuro começa agora e você pode fazer parte dessa jornada. Somos o Grupo Equatorial, a primeira empresa de multisserviços brasileira, com atuação nos setores de distribuição, geração renovável e comercialização de energia, saneamento, telecomunicações e serviços. Estamos presentes em diversas regiões do país, impactamos milhões de pessoas todos os dias por meio de soluções que impulsionam o desenvolvimento e geram impacto positivo para a sociedade. Com uma trajetória marcada pela expansão que se transforma em oportunidades, seguimos crescendo com responsabilidade e abrindo espaço para novas ideias, culturas e perspectivas, comprometidos com a evolução constante das pessoas e dos negócios. A Equatorial Serviços é uma das empresas do grupo e está presente no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul. Chegamos para oferecer competitividade e eficiência em áreas como call center, vendas, atividades de backoffice e soluções completas para nossos clientes. Para nós, os desafios são uma oportunidade de crescimento e o trabalho em conjunto nos leva mais longe. Se você busca evoluir sua carreira e contribuir com um time que valoriza diferentes trajetórias e acredita no potencial de cada pessoa, seu lugar é aqui. Buscamos um talento para atuar no cargo de Analista de Reclamações e Processos Judiciais. Vamos, juntos, transformar colaboração em resultado? Responsibilities Nessa posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial Serviços em São Luís, MA, e será a pessoa responsável por acompanhar e monitorar o canal de reclamações de vendas, garantindo o ciclo de retorno ao cliente e interface com as áreas responsáveis para resolução definitiva da demanda Confira alguns dos desafios que farão parte do seu dia a dia: Acompanhamento Indicadores de Reclamações de Vendas; Acompanhar Indicadores de reclamações de Primeiro e Segundo nível; Suporte do canal de Reclamações; Acompanhamento de Demandas Recorrentes ou Não Resolvidas; Analisar evidências e auxiliar no fornecimento dos dados para emissão do parecer; Analisar melhorias de performance do canal; Garantir cumprimento de prazos. Apresentar consolidado de dados mensalmente Prerequisites Para essa oportunidade, esperamos de você: Organização e controle – para acompanhamento de prazos e demandas de clientes. Comunicação escrita e verbal clara – elaboração de respostas formais, contatos com parceiros, advogados e órgãos reguladores. Atenção a detalhes – evitar falhas em registros e prazos. Gestão de tempo e priorização – lidar com múltiplos processos simultaneamente. Relacionamento interpessoal – capacidade de interação com diferentes áreas (jurídico, atendimento, auditoria, clientes). Resolução de problemas – identificar, analisar e propor soluções em situações de conflito. Experiences Por que se inscrever: Ao fazer parte do Grupo Equatorial, você entra em uma empresa em expansão, com uma cultura que valoriza o desenvolvimento contínuo, a diversidade de talentos e o compromisso com o futuro. Aqui, propósito e resultado caminham juntos. Oferecemos benefícios pensados para apoiar sua jornada: Cuidado Plano de Saúde com coparticipação; Seguro de vida que protege seu presente e seu futuro; Auxílio-creche. Alimentação Ticket alimentação para recarregar suas energias. Mobilidade Vale-transporte para chegar com segurança; Estacionamento na empresa, quando necessário. ♂️ Bem‑estar Wellhub (antigo Gympass); Universidade Saber Plataforma com trilhas de aprendizado, conteúdos e capacitações para impulsionar o desenvolvimento profissional de cada talento. Venha para o Grupo Equatorial. Feito de gente que transforma o futuro!