O objetivo é proporcionar ao cliente alcançar os resultados desejados ao utilizar os produtos ou serviços da empresa.
Principais funções :
•Cuidará do whatsapp principal da coordenação, respondendo pais e alunos com dúvidas nos seguintes assuntos:
?Interesse em transferência entre cursos
?Transferência de horário
?Pré atendimento no cancelamento de contrato (agendar horário presencial com o coordenador)
?Atender com atenção as reclamações e direcionar ao supervisor
?Atender as dúvidas em geral de pais e alunos
•Auditoria no check-in por amostragem
•Auditoria em lista de chamadas
•Ligar para pais ou responsável para verificar qualidade e nível de satisfação com as aulas
•Pós-venda com boas-vindas e informações de contato
•Alimentar sistema com todas as ocorrências de atendimento
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Boa escrita
* Comunicativa
* Boa oratoria