Conhecimento, Experiência e Formação:
* Experiência em vendas em telefonia;
* Pacote Office;
* Conhecimentos sobre Ecossistema (uso simultâneo de smartphone, smart watch e fone de ouvido, outros), fabricantes de devices (Motorola, Samsung e Apple, por exemplo);
* Conhecimento de Features, aparelhos, acessórios, Serviço de Valor Agregado e Aplicativo;
* Conhecimento em Tecnologia e Inovação de Telecom (Giga, Mega, Frequências de rede, IOT).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo
Descrição do perfil:
Responsável por orientar os clientes quanto às diferentes possibilidades oferecidas pelos smartphones e acessórios disponíveis no portfólio, incentivando a venda com as melhores argumentações, trazendo rentabilidade e o melhor atendimento e para isso deve estar sempre atento as novas tecnologias do mercado. E responsável pelos espaços metaverso e casa conectada.
Principais atividades:
* Responder pelo atendimento tecnológico de devices e acessórios ao cliente;
* Auxiliar a venda da loja e ser referência em aparelhos e acessórios, atuando também como multiplicador dentro do PDV;
* Garantir a melhor experiência do cliente, fazendo que ele tenha uma jornada completa;
* Atender o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, garantindo a melhor experiência para o cliente;
* Apoiar, treinar e atualizar a equipe da loja quanto à tecnologia e utilização de produtos/ sistemas operativos;
* Prestar informação e apoio ao cliente sobre produtos e serviços inovadores, tecnologias da internet, ilustrando vantagens e benefícios, promovendo a sua venda;
* Organizar e gerenciar demonstrações de produtos/serviços, escalando a experiência do cliente por meio da utilização dos dispositivos disponíveis;
* Realizar a organização e a reposição do painel de acessórios;
* Verificar e atualizar os precificadores de aparelhos;
* Apoiar o pós-venda cuidando das necessidades tecnológicas dos clientes, também através de focus groups e workshops, atuando como multiplicador de fabricantes de acordo com o cronograma definido pelo canal.