O que é este papel?
Este papel visa suportar os sistemas de PDV, garantindo a integração entre os sistemas de vendas e as operações das lojas físicas.
Aqui estão suas responsabilidades:
1. Suporte aos sistemas de PDV (TOTVS e Casa Magalhães) com foco em garantir a integração entre os sistemas de vendas e as operações das lojas físicas;
2. Identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link;
3. Acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços;
4. Atuar, identificar e solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;
5. Responsável por tratar os incidentes, sendo de software ou infra, das lojas de forma rápida e eficiente, seguindo os padrões definidos pelos parceiros internos e externos;
6. Atuar de forma proativa em lojas que apresentem sintomas de problemas em sua jornada de vendas;
7. Interpretar gráficos de alertas, quando indicadores saem do limite aceitável;
8. Negociar, envolver e buscar a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1, garantindo sinergia, apoio e formação;
9. Responsável em manter a base de conhecimento e de procedimentos técnicos atualizada;