**Somos uma Brandtech.** Operamos ao lado de clientes de todos os setores, utilizando frente a velocidade das mudanças na era digital. Se você busca criar novos modelos de comunicação e operar na fronteira; se você é apaixonado(a) pelo que faz, se você acredita que marketing vai muito além do que é praticado atualmente no mercado, se você acredita num modelo meritocrático e societário de distribuição de riquezas mas que também preza pelo bem-estar do colaborador... se tudo isso faz seu olho brilhar, esse aqui é o seu lugar!
Nosso propósito em Ventures/DNVBs é construir o maior ecossistema de marcas nativas digitais da América Latina.
**Sobre a oportunidade**:
O profissional será responsável pela imagem geral do produto, vinculado a uma celebridade super atual. Esse profissional tem como missão criar e sustentar a marca, adequando estratégia, comunicação, posicionamento e esteira de lançamento.
- Planejar, otimizar e executar o lançamento de uma marca
- Planejar, otimizar e executar campanhas de marketing digital
- Contribuir e desdobrar a construção do plano estratégico da marca
- Buscar oportunidades de comunicação disruptiva da marca, promovendo seu crescimento e geração de awareness e performance
- Mensurar KPIs e OKRs da área
- Resolver conflitos de forma rápida e eficaz
- Elaborar relatórios de projeto conforme necessário
- Desenvolver cronogramas de gestão
- Criar e comunicar uma lista clara de expectativas e metas para o time
- Definir e posicionar os canais de comunicação de acordo com as necessidades criadas ao longo do projeto
- Monitorar e analisar a eficácia dos conteúdos apresentados por todas as áreas envolvidas do projeto, seguindo todas as diretrizes de identidade visual e objetivos de performance
- Trabalhar com os colaboradores de todas as áreas diretas e outras partes interessadas para desenvolver as metas do projeto e alcance do objetivo
- Manter comunicação frequente para oferecer incentivo, alterar tarefas e fornecer atualizações sobre o progresso do projeto
- Ser capaz de conduzir os membros da equipe com habilidades interpessoais e com inteligência emocional.
- Cultivar a colaboração entre os membros da equipe.
**O CANDIDATO IDEAL TEM**
- Know how em organização e priorização de demandas e prazos, a fim de interagir com o time garantindo o atingimento das metas em um ambiente orientado por KPIs.
- Necessário domínio e experiência em criação e desenvolvimento da marca no canal de varejo que engloba necessariamente as** categorias de cosméticos e perfumaria.**
- Perfil criativo, inovador, multi-tarefas e orientado a resultados (focado em dados).
- Habilidades em estratégia, posicionamento da marca, análise de produtos e oportunidades para marca, além de gerenciar orçamento.
- Orientado a detalhes com excelentes habilidades organizacionais, resolutivo, com trato no relacionamento, influência e criação de conexão entre equipes.
- Dinamismo,versatilidade e precisa estar atento às tendências do mercado.
- Vivência em criação de processos e fluxos para a área.
- Habilidade em garantir a gestão de OKRs, através do desdobramento dos OKRs com a equipe e execução dos planos de ação
- Um jogador de equipe com uma atitude positiva e fortes habilidades interpessoais;
- Possui fortes habilidades de autoconhecimento e gestão de conflitos
- Uma obsessão por esportes, música, comida, filmes amamos pessoas que podem trazer seus próprios interesses à nossa loucura