Nível: AnalistaÁreas: Atendimento, Cobranças, Comercial, Comunicação, TelecomunicaçõesEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 42 horas semanais.Segunda à Sexta - 8h às 17h30Sábado - 8h às 12hBenefícios: Vale alimentação de R$ 30,83, Vale transporte, 13º Salário, Programa de premiações por performance, Hora extra, Adicional noturno, Benefício SESC, TreinamentosResponsabilidades e Experiências desejáveis: · Realizar vendas internas de produtos e serviços de telecomunicações para empresas de diversos portes.· Prospectar novos clientes e manter relacionamento com clientes existentes.· Apresentar soluções de telecomunicações de forma clara e objetiva, ajustando as necessidades do cliente.· Elaborar orçamentos e propostas comerciais.· Acompanhar o ciclo completo da venda, desde o contato inicial até o fechamento.· Atingir as metas e KPIs de vendas estabelecidos.· Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de pós-venda e atendimento ao cliente.