Principais Atribuições:Produzir conteúdo digital para redes sociais, incluindo fotos e vídeos semanais dos produtos da loja. Criar vídeos curtos com foco em vitrines, bastidores, lançamentos e promoções. Editar conteúdos utilizando aplicativos como CapCut, Canva ou similares. Manter identidade visual coerente com a marca (cores, estilo, fontes). Criar calendário de postagens (feed, stories, reels) e realizar as publicações nos melhores horários. Utilizar estratégias de engajamento como enquetes, caixinhas e bastidores. Interagir com seguidores, influenciadores e parceiros locais. Realizar atendimento digital via WhatsApp e Instagram, respondendo dúvidas, preços e pedidos. Direcionar as vendas para a loja física ou entregas. Desenvolver conteúdos especiais para campanhas, eventos e datas comemorativas. Acompanhar métricas básicas de desempenho e sugerir melhorias com base nos resultados. Pesquisar tendências de conteúdo no setor de moda e varejo. Requisitos:Desejável experiência com Instagram, WhatsApp Business, Canva e CapCut. Desejével Ensino Médio completo. Desejável conhecimento em edição de imagem e vídeo. Desejável experiência na área. Competências Comportamentais:Criatividade. Organização. Comunicação. Proatividade. Agilidade. Jornada de Trabalho:Segunda à sábado em horário comercial Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)