Planejamento, criação e execução visual de campanhas de vendas e institucional, promoções e material de apoio; Extrapolação visual das campanhas desenvolvidas pelo departamento de marketing, adaptando o conceito para a linguagem e visual do e-commerce; Conhecer, e segmentar as bases e perfis de clientes; Planejar envio inteligente de e-mails, segmentações disponíveis e foco das campanhas; Foco em aumento da conversão, recorrência e ticket médio em todas as mídias e plataforma; Participar e ter em mente a criação de estratégias para a captação de clientes, positivação da base e melhora do relacionamento com o cliente; Cuidar para que todo material desenvolvido esteja de acordo com o manual de identidade visual da empresa, e que respeite suas diretrizes; Gerir coleções de produtos anunciados na capa do site; Manutenção das imagens publicadas no site; Trabalhar em conjunto com desenvolvedores para implementar e testar novos designs, assegurando que eles funcionem perfeitamente em diversos dispositivos e navegadores; Realizar demais atividades correlatas ao cargo de acordo com direcionamento do superior imediato; Horário: segunda a sexta-feira das 08h às 18h