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Coordenador administrativo

Chapecó
ACESSOLINE TELECOMUNICACOES LTDA
Coordenador administrativo
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente.Responsabilidades:Prestar suporte, acompanhar e promover o desenvolvimento contínuo da equipe.Realizar reuniões semanais de alinhamento para acompanhamento de rotinas e prioridades.Estimular a autonomia e a capacidade de resolução dos colaboradores, reduzindo dependências e atrasos nas entregas.Realizar feedbacks contínuos, avaliações de desempenho e planos de ação para aprimoramento individual e coletivo.Manter atualizada a descrição de funções e responsabilidades da equipe.Acompanhar o correto registro de horários, banco de horas e programar períodos de férias.Apoiar nos processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores.Acompanhar a apuração dos indicadores de performance da equipe de Cadastros Contratos (SLA de validação, quantidade contratos sem assinatura, índice de erros cadastrais etc.).Elaborar e conduzir planos de ação para correção de indicadores abaixo das metas, reportando avanços e pontos de atenção ao Gerente.Descrever e manter atualizados, em conjunto com setor de Governança, os Macroprocessos em que setor de Cadastros Contratos está envolvido.Revisar processos e procedimentos periodicamente, visando manter agilidade e cumprimento dos prazos, reduzir tarefas manuais, automatizar rotinas repetitivas, prevenir erros e eliminar retrabalhos.Promover rotinas de alinhamento com setores Comercial, Financeiro e Operações, garantindo fluxo de informações e resolução de problemas.Garantir conformidade contratual e regulatória nas negociações com clientes, conhecendo legislações e normativas do setor.Realizar backups diários das informações de trabalho.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Direito, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;Experiência prévia em gestão administrativa e controle de contratos;Conhecimento em análise e interpretação de cláusulas contratuais;Habilidade com sistemas ERP e ferramentas de gestão documental;Excel intermediário ou avançado.Pós-graduação ou MBA em Gestão Empresarial, Compliance ou Direito Empresarial;Experiência em coordenação de equipes;Vivência em empresas de grande porte ou setores com alto volume.Desejável: Experiência no ramo de Telecom

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