AtribuiçõesTrazer novas oportunidades de vendas e fechamento;Realizar o processo de prospecção e manutenção de clientes;Gerir equipe comercial: Liderar e direcionar a equipe para alcançar resultados, garantindo a supervisão contínua do desempenho e da qualidade do atendimento;Feedback e Monitoramento: Monitorar ligações e fornecer feedback construtivo para promover melhorias e desenvolvimento contínuo da equipe;Treinamento: Treinar a equipe em processos e técnicas de vendas, incluindo negociação, atendimento e contorno de objeções, sugerindo melhorias contínuas para otimização do desempenho;Reuniões: Realizar reuniões regulares para alinhar metas, estratégias e promover a comunicação eficaz dentro da equipe;Campanhas de Incentivo: Desenvolver e implementar campanhas de incentivo para motivar a equipe e impulsionar os resultados;Projetos de Inovação: Criar e liderar projetos de inovação visando melhorias contínuas nos processos de cotação e atendimento;Gestão do Tempo e Qualidade: Utilizar ferramentas de gestão do tempo e de qualidade para garantir a execução eficiente do planejamento e alcance das metas estabelecidas.RequisitosExperiencia anterior em supervisão/coordenação/gerencia;Experiencia em Transportadora;Excel intermediário;Superior completo em Gestão comercial, Marketing, Administração e/ou áreas afins.BenefíciosVale Alimentação ou Refeição Sodexo;Cesta básica;Convênio Médico Amil (após a experiência de 3 meses);Convênio Odontológico (após a experiência de 3 meses);Estacionamento no local;Vale Transporte;Programa de Participação dos Resultados (PPR);Convênio com SEST SENAT (dentista, psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, clube e academia).Day off no mês de aniversário;Gympass;Pacotinho de Amor.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$9.000,00 por mês