Responsabilidades e atribuições - Recepção; - Atendimento prévio e cadastro de clientes; - Agendamento de consultoria; - Inscrição e confirmação de clientes em eventos, cursos e palestras; - Suporte a eventos, cursos e palestras; - Lançamentos no sistema e suporte para atividades administrativas; - Venda de workshops, seminários e cursos; - Organização das salas de treinamento e consultoria; - Controle de estoque e separação de materiais para capacitações. Requisitos e qualificações Cursando Graduação (Administração, Contábeis, Ciências Econômicas, Marketing ou Comunicação) - Obrigatório. Experiência desejável: Atendimento ao cliente ou vendas. Conhecimento desejável: - Pacote Office (Word, Excel, Power Point) e Internet. Link do Card: https://drive.vbox.com.br/shares/file/2ZLzfKRrGHj/ Benefícios Vale refeição/alimentação R$ 1.090,00; Auxílio transporte R$ 264,00; Assistência médica; Acesso à Universidade Corporativa.