O papel de Técnico de Suporte Jr é uma oportunidade para os profissionais que buscam desafios e fazer a diferença em uma instituição.
Este técnico será responsável pelo processo de atendimento aos profissionais da empresa no que diz respeito a infraestrutura de TI, microinformática, smartphones e demais periféricos.
As responsabilidades incluem:
* Atender incidentes de baixa e média complexidade através da plataforma de atendimento;
* Instalar, configurar e manter equipamentos de TI através de softwares e ferramentas;
* Fornecer equipamentos de TI aos novos profissionais configurando e organizando a entrega desses equipamentos;
* Apoiar na organização do almoxarifado de TI;
* Executar outras atividades no seu campo de atuação.
Para atuar como Técnico de Suporte Jr, são necessários:
* Técnico em Informática ou Superior Incompleto na área de Tecnologia da Informação;
* Pacote Office (nível intermediário);
* CNH Categoria B;
* Experiência em cabeamento estruturado; Experiência em Hardware, sistema operacional e softwares de estações de trabalho (desktops, notebooks, MiniPCs, Totens e ThinClients); Experiência em Hardware, sistema operacional e softwares de smartphones; Experiência em Técnicas de atendimento ao usuário final;
* Desejável conhecimento em Fundamentos de ITIL; Desejável conhecimento em soluções Microsoft Office365.
Benefícios oferecidos:
* Convênio Médico Unimed;
* Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto;
* Seguro de Vida Bradesco sem custo para o colaborador;
* Vale Refeição;
* Vale transporte;
* Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos;
* Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
* Convênio Farmácias Panvel;
* Day off folga de aniversário;
* Desconto em curso de inglês Open English;
* Desconto em curso técnico, graduação e MBA.