 
        DESCRIÇÃO SUMÁRIA Auxilia no planejamento, criação e otimização das campanhas de anúncios em canais pagos direcionados a um público alvo específico, visando atrair possíveis compradores. Além de apoiar a manutenção do site e demais endereços virtuais bem ranqueados, conforme critérios da rede social. REQUISITOS: Cursos e/ou especializações em Gestão de Tráfego, Google Ads ou áreas correlatas. Mínimo 6 meses como Gestor de Tráfego ou área correlata. INDICADORES: Cumprimento de prazos CPL CAC LTV Taxa de Conversão ROI por campanha Auxilia no planjamento da distribuição dos anúncios de acordo com o objetivo de cada campanha. Ajudar a criar e simular anúncios teste para se aproximar do público alvo ideal. Planejar, junto com coordenador, campanhas de distribuição de conteúdo, lançamentos, remarketing e perpétuos. Realizar, junto ao superior imediato, o planejamento do público alvo para qual as campanhas serão direcionadas. Mapear os públicos e criativos que gerarem mais resultados ao longo dos lançamentos. Colaborar com a análises de desempenho das campanhas de lançamentos. Apoiar na elaboração das apresentações dos resultados junto à coordenação, por meio de planilhas de acompanhamento de metas e apresentações. Auxiliar a otimização do desempenho dos anúncios, a partir da análise e observação do resultado obtido. Configurar os links de rastreio do lead para as campanhas. Subir as campanhas de acordo com a soliciitação do seu superior. Realizar e/ou atualizar os cadastros nos sistemas conforme necessidade para viabilizar a execução das campanhas. Configurar os pixels das páginas que serão lançadas. Acompanhar e analisar o desempenho das campanhas vigentes, verificando e aplicando possíveis oportunidades de melhoria na configuração da mesma. Realizar outras atividades correlatas conforme solicitação do superior.