Descrição da Vaga:
Nós buscamos uma profissional que possa harmonizar a comunicação interna com a publicidade, tendo um repertório jornalístico e domínio de copy. Alguém confortável em atender vários clientes e articular entregas com criação, conteúdo e planejamento.
Objetivo:
Ser a referência editorial e estratégica dos nossos clientes: levantar e refinar briefings, apurar e organizar informações, transformar em narrativas claras e persuasivas para públicos internos e externos, garantir consistência de tom de voz e qualidade das entregas de ponta a ponta.
* Comunicação Interna: comunicados, canais internos, redes sociais corporativas, intranet, campanhas de endomarketing, manuais e guias, newsletters internas, roteiros de vídeo e apresentações.
* Marceting Digital: calendários editoriais, copies para redes sociais (LinkedIn, Instagram, etc.), roteiros, landing pages, e-mail marketing, anúncios (hooks, CTAs) e cases.
* Criar conceitos criativos (tanto internos quanto externos), defender racional e garantir aderência à estratégia do cliente.