 
        
        Descrição e Responsabilidades
Horário:
De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço.
Nível:
Profissional
Regime de contratação:
Efetivo – CLT
Responsável pelo atendimento ao cooperado diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos
 * Cursando ensino superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;
 * Desejável certificação ANBIMA CPA 10;
 * Experiência com atendimento e vendas de produtos e serviços será um diferencial;
 * Experiência com rotinas de caixa;
 * Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
 * Experiência em instituição financeira será um diferencial.