 
        
        Join to apply for the Analista de Atendimento | Formô | SP role at Formô São Paulo | Feel Alive
Viver o mundo de eventos universitários é entender que o mercado é dinâmico e exige mudanças constantes. A única certeza que temos é que o nosso papel é deixar gente feliz, é sair do padrão, é questionar o óbvio! Achar estabilidade no que parece incerto ou balançar o que parece estável demais.
Tudo isso faz de nós um time sedento por novas experiências, capaz e que domina ideias, desejos e emoções de uma geração. Se você quer a arte que provoca, que instiga e que faz sair do comum. Então, seu lugar é aqui!
COMO VOCÊ VAI INOVAR O MUNDO DE EVENTOS
Seu papel como Analista de Atendimento na Formô Brasil será garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, acompanhando os processos e etapas que envolvem a organização e a execução de eventos de formatura, sempre com foco no bom relacionamento, na experiência do cliente e na otimização das ações comerciais e de marketing.
Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Criação, Comercial e Planejamento.
Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em São Paulo/SP.
Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça ou religião. A vaga está aberta para todes!
Responsabilidades e atribuições
 * Monitorar e interagir diariamente com as comissões de formatura nos canais de comunicação da empresa, como WhatsApp, Gmail e Instagram, garantindo um fluxo contínuo de informações e atendendo às demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;
 * Auxiliar no planejamento, organização e execução das ações que antecedem os eventos de formatura, garantindo que tudo seja preparado adequadamente para o sucesso do evento;
 * Preencher e elaborar planilhas de acompanhamento de arrecadação e balanço financeiro das turmas, garantindo o controle preciso dos valores e de todas as movimentações;
 * Colaborar com o time comercial, auxiliando em reuniões quando necessário e proporcionando informações e feedbacks que ajudem a melhorar a abordagem e a conversão de novos clientes;
 * Garantir que as turmas estejam bem preparadas para o período de atendimento, alinhando as expectativas e garantindo que os clientes estejam no melhor planejamento possível para os eventos;
Requisitos e qualificações
O QUE BUSCAMOS:
 * Todos os cursos são elegíveis para participar do processo;
 * Habilidades de comunicação verbal e escrita para interação eficaz com as comissões, pares e fornecedores;
 * Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;
 * Disponibilidade para atuar em horários com base nas agendas dos eventos;
 * Facilidade com ferramentas de comunicação (WhatsApp, Gmail, Instagram) e planilhas.
Diferenciais:
 * Fortes habilidades de organização e gestão do tempo, com a capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
 * Visão holística do mundo universitário.
COMO SERÁ O PROCESSO?
Assim como no processo de criação de um baile de formatura, no processo seletivo da Formô você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM.
 * Preenchimento completo de cadastro na Gupy;
 * Bate-papo com o time de Gente & Gestão (remoto);
 * Bate-papo com a liderança da área (remoto);
 * Apresentação de Case (remoto);
 * Envio de proposta e documentações.
Nossa expectativa de início já é para novembro, por isso, segue a lista de etapas do processo seletivo, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato.
Informações adicionais
O que oferecemos:
 * Day Off de aniversário;
 * Wellhub (Meditação guiada, Yoga, Nutrição, Personal trainer online, Educação do sono, etc.);
 * Starbem (agendamento de psicólogo, psiquiatra, nutricionista e telemedicina);
 * Bônus anual após completar 1 ano de contrato;
 * Flash (cartão de auxílio financeiro para alimentação flexível);
 * Recesso remunerado após completar 1 ano de contrato;
 * Licença Parental estendida e remunerada;
 * Desbloqueio de prêmios e benefícios conforme avanço na gamificação interna;
 * Treinamentos na Feel Academy (plataforma de desenvolvimento exclusiva da Feel Alive);
 * Escritório Pet Friendly;
 * Modelo de trabalho híbrido;
 * Plano de Carreira estruturado;
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