O La Torre Resort está em constante evolução, sempre buscando novas formas de encantar nossos hóspedes e transformar cada estadia em uma experiência inesquecível. Nossa paixão pela Hospitalidade nos move a criar momentos únicos, com excelência, cuidado e atenção a cada detalhe. Fomos certificados pelo sexto ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar-GPTW. Buscamos um profissional proativo, com conhecimento em suporte a usuários, manutenção de equipamentos, redes e sistemas:Atividades:Realizar atendimentos presenciais e remotos. Atuar em atendimentos técnicos a clientes corporativos-instalações, manutenções corretivas e preventiva no segmento de informática. Atuar diretamente nos processos de atendimento ao service desk e infraestrutura. Atender chamados de suporte técnico TI. Fazer o recebimento e interpretação do chamado verificando as informações recebidas e proceder o atendimento do mesmo ou redirecionamento para a equipe. Requisitos:Experiência desejada:Entre 1 e 3 anos Aplicações de Escritório:Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook Sistemas Operacionais:Windows. Conhecimento e domínio em sistemas operacionais Windows, pacote Office, redes de computadores Conhecer cabeamento e configurações, conhecimentos teóricos e práticos de informática e eletrônica. Conhecimento básico em Linux, pacote Office Conhecimento avançado em Hardware, Redes e Servidores. Ter conhecimento técnico em Mikrotik, Cabeamento Estruturado, Fibra Óptica, Ambiente Cloud, VOIP e SQL. Benefícios:Seguro de Vida Day Off ( Folga de aniversário ) Licença maternidade/paternidade estendida Vale Transporte ou Van Empréstimos a Juro zero Programa Saúde Emocional e Bem-estar Ginástica Laboral Telemedicina Plano Odontológico. 04 Ingressos Meia Entrada no Cine Porto Compras de Usados Alimentação em Refeitório.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Técnico de informática
Empresa:
RESORT LA TORRE
Hotéis
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)