Objetivo do Cargo
Descrição do Cargo
O cargo visa atender às necessidades de assistência aos clientes, proporcionando uma experiência positiva e eficiente.
Atividades Principais:
1. Realizar atendimento presencial aos clientes;
2. Fornecer informações e orientar os clientes sobre os serviços oferecidos;
3. Esclarecer dúvidas sobre a empresa e seus serviços;
4. Direcionar os clientes para as unidades de atendimento adequadas;
5. Registrar novos pacientes e atualizar os já existentes;
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Interesse em trabalhar com atendimento ao cliente;
* Boa comunicação e habilidade de resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Disponibilidade para aprender e se desenvolver;
Localização e Remuneração
* Sorocaba, São Paulo, Brasil - R$1.001,00 a R$1.500,00;
* Votorantim, São Paulo, Brasil - R$1.001,00 a R$1.500,00;
Observação
A vaga é afirmativa para PCD (Pessoas com Deficiência) e 50+ anos. É importante notar que essa é uma oportunidade única para alguém que esteja disposto a aprender e crescer profissionalmente.