Vaga de liderança em operações de atendimento a clientes
A sua missão é garantir a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos.
* Liderar as operações de atendimento a clientes, garantindo o cumprimento dos prazos e a satisfação do cliente;
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão para otimizar as operações e reduzir os custos;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno, direcionando gestores e garantindo entrega rápida para nossos clientes;
Necessário:
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos;
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para o cargo.
Benefícios
- Salário fixo + bônus por desempenho;
- Possibilidade de aumentar da taxa de entrega, alcançando até R$100 MIL POR MÊS.
O que você precisará fazer
- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e atendimento a clientes;
- Trabalhar em equipe para garantir a eficiência e eficácia nas operações.
Por que essa vaga?
Uma oportunidade de crescer e se desenvolver como líder em operações de atendimento a clientes.