Somos e-commerce especializado em produtos de informática, foco em notebooks recertificados. Buscamos qualidade, preço justo e experiência de pós-venda de excelência.
Se comprometido(a), organizado(a) e busca se desenvolver na área de Atendimento ao Cliente, essa oportunidade é para você.
Responsabilidades
* Resolver tickets críticos: defeitos pós-venda, logística reversa e devoluções;
* Responder reclamações no Reclame Aqui, manifestações de Procon e demandas jurídicas;
* Conferir documentos e realizar estornos via PagSeguro e Mercado Pago;
* Emitir relatórios semanais de atendimento (SLA, FCR, CSAT) em Excel ou Google Sheets;
* Realizar feedbacks e monitorar a qualidade dos atendimentos de Nível 1;
* Participar de reuniões de KPI do setor e sugerir melhorias nos processos.
Diferenciais
* Vivência com Procon Digital e painel corporativo do Reclame Aqui;
* Conhecimento em ERPs Linx ou Millennium, antifraude ClearSale e TMS Intelipost;
* Inglês básico para leitura de manuais e procedimentos.