Atividades:- Gerenciar os benefícios corporativos (vale alimentação, refeição, transporte, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, entre outros).- Processar as informações de benefícios e garantir sua correta integração na folha de pagamento, respeitando prazos e políticas da empresa.- Apoiar na negociação e relacionamento com fornecedores de benefícios.- Participar de projetos de revisão ou implementação de novos benefícios.- Elaborar relatórios gerenciais e análises de custos dos programas de benefícios.Requisitos: - Formação superior completa em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas.- Experiência prévia comprovada na área de administração de benefícios.- Conhecimento prático de processos de folha de pagamento, especialmente relacionados a benefícios.- Domínio de Excel e sistemas de folha (ex: ADP, TOTVS, SAP, Senior, etc.).- Capacidade analítica, atenção aos detalhes e foco em prazos.- Boa comunicação interpessoal e proatividade.Desejáveis:- Conhecimento em sistemas integrados como Workday, ADP ou outros ERPs de RH.- Vivência em ambientes corporativos de médio a grande porte.- Inglês intermediário.
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