**Descrição do Cargo**
Na Logos, cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Somos procuradores de profissionais apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.
Desenvolvemos soluções inovadoras em gestão de atendimento personalizado. Com sucesso e crescimento constante, valorizamos a cultura organizacional que respeita ao próximo, incentiva a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam superar desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Acreditamos que o sucesso de nossa organização depende do talento e dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva criatividade, colaboração e crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e satisfação no trabalho.
**Funções e Responsabilidades**
* Realizar atendimento presencial aos clientes.
* Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
* Emitir solicitações de serviços.
* Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
* Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
* Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
* Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
* Manter a área de atendimento limpa e organizada.
* Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.
**Requisitos e Qualificações**
* Ensino médio completo;
* Maior de 18 anos;
* Pacote Office;
* Informática básica;
* Língua portuguesa;
* Boa digitação.