* Realizar suporte a aplicações críticas, com ênfase em processos BATCH;
* Identificar e resolver problemas que impactem o funcionamento das aplicações;
* Gerar relatórios e criar extratores conforme demanda dos usuários técnicos e de negócio;
* Atuar em áreas de alto impacto para o faturamento da empresa, garantindo que as soluções sejam implementadas com agilidade e precisão;
* Negociar prazos e prioridades com as equipes e usuários, visando o melhor atendimento e cumprimento dos SLA’s.
Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia:
* Realizar suporte a aplicações críticas, com ênfase em processos BATCH;
* Identificar e resolver problemas que impactem o funcionamento das aplicações;
* Gerar relatórios e criar extratores conforme demanda dos usuários técnicos e de negócio;
* Atuar em áreas de alto impacto para o faturamento da empresa, garantindo que as soluções sejam implementadas com agilidade e precisão;
* Negociar prazos e prioridades com as equipes e usuários, visando o melhor atendimento e cumprimento dos SLA’s.
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Ensino Superior Completa em áreas de Tecnologia da Informação ou correlatas;
* Experencia em áreas de Sustentação ou OGS;
* Atuação com PL/SQL, Shell Script e Python.
É diferencial:
* Experiência prévia com suporte em sistemas críticos de faturamento.
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass)
* Meu Pet Club
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
Get notified about new Senior Support Analyst jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
Analista Atendimento e Suporte ao Cliente Sr.
Analista de Suporte Técnico Sênior (Protheus | Backoffice)
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Analista de Atendimento ao Cliente e Suporte Pleno
Analista de Suporte Sênior | Monitoramento Digital
São Paulo, São Paulo, Brazil 4 months ago
Banco de Talentos l Analista de Suporte Técnico Sênior
São Paulo, São Paulo, Brazil 7 months ago
8486513 | Analista de Suporte SRSão Paulo - SP e HíbridoEfetivo
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Analista em Suporte ao Cliente Junior - São Paulo
São Paulo, São Paulo, Brazil 4 months ago
Analista de Negócios Pleno | Operações PF
Analista de Suporte a Vendas JR - São Paulo/SP
Analista de folha - (Implantação/Parametrização/ Suporte sistema LG)
Analista de Negócios | Foco em Agilidade | Inovação | Transformação digital | RJ
Analista de Negócios/Requisitos - Hibrido São Paulo (Barra Funda)
Analista de Negócios Pl. (ênfase em treinamento)
#J-18808-Ljbffr