Descrição da Vaga:
A função de Analista de Marketing visa a concepção e implementação de estratégias de marketing para o desenvolvimento das marcas.
* Direção do planejamento e estudo de mercado e de concorrência;
* Apoio às ações e ativações de marcas da empresa;
* Estratégias para o funnel de vendas (inbound);
* Elaboração de ações que alimentem o relacionamento com o cliente;
* Geração de conteúdo de valor para os diferentes pontos de contato das marcas (outbound);
* Criação do calendário anual das marcas com estratégicas e ativações;
* Elaboração de ferramentas e materiais para as equipes de vendas;
* Criação de métricas e análises recorrentes para estudos, gerando insights para atingir metas e KPIs;
Requisitos:
* Ensino superior completo em Marketing, Publicidade ou Propaganda, Comunicação ou Administração com ênfase em Marketing;
* Conhecimento nas principais ferramentas digitais: Google, Meta, SEO, CRM e Analytics;
* Experiência com estratégias off-line (ativações, eventos e trade);
* Conhecimento básico em plataformas digitais e e-commerce;
* Bom comunicador, organizado, pensamento ágil e capacidade para trabalhar com prazos curtos e demandas variadas;