Formação em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;Experiência com endomarketing ou comunicação interna;Conhecimento em redação institucional, produção de conteúdos para portal interno, e-mails e campanhas internas;Domínio do Pacote Office (Word, PowerPoint e Excel) para relatórios, apresentações e planilhas.Comunicação Interna e Endomarketing geram experiências. Experiências conectam e criam significado. Significado inspira engajamento e engajamento gera resultados.Se você assim como nós é apaixonado pelo público interno e acredita que seu propósito de vida se conecta com o propósito da sua empresa, então essa oportunidade é para você!Principais atividades:Criar experiências, buscando engajamento com a cultura e propósito da Cooperativa;Acompanhar métricas e gerar relatórios do núcleo;Propor ações para celebração de datas comemorativas;Realizar ações para manter o clima organizacional e também evidenciar os programas internos;Apoiar na manutenção e divulgação dos canais de comunicação interna.