Agente de Relacionamento com Cliente - Atendimento / Autorização Emerg. Doca - Doca (Vaga Temporária)
Atender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitando os manuais de atendimento e direito contratual do cliente.
* Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.
* Realizar a identificação do paciente e acompanhante com a pulseira, conforme protocolo de identificação.
* Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
* Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento.
* Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, guia médico, etc.).
* Encaminhar para setores responsáveis, demandas recebidas na Unidade.
* Acionar ambulância conforme solicitação médica.
* Entregar e agendar exames.
* Acionar médico de sobreaviso sempre que necessário.
* Realizar registros e ocorrências de atendimento no sistema, conforme padrão estabelecido.
* Contatar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes.
* Fazer a organização do material de expediente (receituário médico, declarações de comparecimento, etc.) dos consultórios.
* Fazer reprografia e digitalização de documentos.
* Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
* Encaminhar e receber correspondências externas ou internas.
* Manter atualizado o cadastro dos clientes.
* Fazer liberação de voucher de táxi, na ausência da gestão e a prestação de contas com a liderança.
* Colaborar com a Pesquisa de Satisfação do Cliente, incentivando o preenchimento do questionário.
* Estabelecer interação com outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
* Cumprir a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.
* Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.
* Remover e descartar resíduos provenientes da execução dos serviços em local apropriado.
* Registrar o serviço realizado em livro de ocorrência.
* Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
* Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
* Participar de reuniões quando convocado.
* Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
* Cumprir normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, férias, etc.
* Criar e sugerir melhorias nos fluxos e processos de trabalho, adotando medidas de otimização e racionalização.
* Informar à gestão sobre irregularidades ou suspeitas de fraude.
* Reportar atividades e ações desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
* Executar outras atividades correlatas conforme determinação superior.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Conhecimento técnico em Informática.
* Experiência com atendimento ao público.
A Unimed é a maior cooperativa de saúde do mundo e a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. Fundada em 1967, conta com 368 cooperativas, atendendo mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas.
Clientes Unimed têm acesso a mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados, garantindo alta qualidade na assistência médica, hospitalar e diagnóstica.
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