O Consultor (a) de Relacionamento Corporativo é responsável por apoiar o time comercial no acompanhamento de leads, prospectando novos clientes e prestando suporte ás demandas operacionais do setor, assegurando o bom andamento das ações de vendas e a satisfação do beneficiário. Em boa parte do tempo, o candidato prestará atendimento, afim de manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo uma comunicação eficaz e humanizada.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
* Triar e qualificar os leads que chegam (Inbound) de todos os canais da Operadora (telefone, chat, whtassap, email e mídias sociais), distribuindo-os conforme plantão semanal pré-estabelecido através da ferramenta SMARK;
* Organizar e acompanhar plantões comerciais, garantindo fluxo adequado no atendimento;
* Atualizar registros e controles internos de leads, contatos e atendimentos no CRM;
* Responder mensagens no WhatsApp, e-mails e redes sociais (Instagram e Facebook);
* Gerar listas de repescagem com base em vendas não concluídas (leads inativos via sistema Smark);
* Redistribuir leads em aberto de vendedores desligados para novos consultores;
* Realizar prospecções (outbound) de empresas de acordo com estratégia definida pela liderança imediata;
* Acompanhar o retorno de campanhas e ações de marketing, identificando oportunidades de melhoria nas estratégias comerciais;
* Fazer controle de vendas realizadas pela plataforma comercial;
* Lançar produção em planilhas para garantir o pagamento de comissionamento para a equipe comercial;
* Enviar e-mails para corretores para solicitação de NF e controle das mesmas;
* Apoiar o setor comercial em rotinas administrativas e relatórios de performance.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$6.635,27 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-combustível
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Preferencial)
Experiência:
* aplicativos de comunicação e redes sociais; (Preferencial)
* planilhas eletrônicas e relatórios (Excel, Google Sheets) (Preferencial)
* funil de vendas e processos comerciais (Preferencial)
* atendimento ao cliente, relacionamento comercial e suporte (Obrigatório)
* ferramentas de CRM e gestão de leads (Obrigatório)