Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Áreas afins;Certificação ANBIMA CPA 20 possuir CEA será um diferencial;Experiência na área comercial em instituição financeira; será um diferencial;Habilitação categoria B;Habilidade com a informática;Residir ou possuir mobilidade para Bom Jesus do Araguaia/MTA partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida. Realizar visitas, prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados. Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.