Desenvolver e implementar planos de marketing alinhados aos objetivos organizacionais.
Criar e revisar conteúdos institucionais, promocionais e digitais. Produção de textos, criar conteúdos textos imagens e vídeos, aprovação e publicação nos canais adequados. Necessários para promover produtos e valores da empresa.
Garantir consistência da identidade visual e do tom de voz da marca.
Planejar e executar campanhas publicitárias e promocionais.
Desenvolver estratégias de fidelização e engajamento.
Monitoramento e gerenciamento relatórios de desempenho de campanhas de marketing.
Apoiar o endomarketing da empresa, recebendo a demanda dos demais setores da empresa, criando material digital.
Acompanhar eventos da empresa e jogar nas redes sociais, realizar o marketing pessoal.
Manter a identidade visual da empresa nas redes sociais. Criar conteúdo.
Atuar em colaboração com o setor comercial nas demandas e demais setores.
Auxiliar os clientes no marketing da empresa, quando solicitado.
Elaboração de materiais publicitários (brindes, catálogos) para campanhas externas.
Participação de eventos internos e externos. Experiencias na função.
Requisitos: Ensino médio completo.
#J-18808-Ljbffr