Conhecimentos técnicos desejados:Pacote officeInformáticaCompetências necessárias:ÉticaOrganizaçãoTrabalho em equipeComunicação assertivaComunicação Escrita- Responsável pelo atendimento dos clientes na loja ou por telefone, a fim de esclarecer dúvidas e garantir o fechamento da venda. Realizar visitas externas a clientes sempre que necessário Organizar o setor de vendas, fazendo a reposição de produtos, conferindo preços e garantindo a limpeza do setor que lhe é atribuído. Realizar orçamentos e pedidos por e-mail e telefone. Fazer demonstração do produto para o cliente garantindo a assertividade da venda e reduzindo devoluções e trocas. Emitir pedidos para o cliente e encaminhá-lo para o Caixa. Receber do cliente nas vendas com meio de pagamento que não envolvam dinheiro. Responsável por contatar, quando necessário, o fornecedor para entender sobre o produto. Colaborar com a organização do local de trabalho. Elaborar relatórios e controles da área. Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança. Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.Formação e experiência necessárias: Ensino médio completo. Experiência 2 anos na área