Descrição do Cargo
Somos uma empresa comprometida com a customização hoteleira, entendendo o que um hotel tem de melhor para desenvolver marcas e experiências únicas.
Nossa abordagem detalhista envolve a implantação e operação hoteleira, garantindo gestão eficiente e necessária para atrair clientes.
O profissional responsável por esta área deve possuir conhecimentos sólidos em legislação trabalhista e previdenciária, além de habilidades em sistemas de folha de pagamento e benefícios.
* Processar pagamentos, encargos sociais, cálculos de férias e 13º salário;
* Controlar ponto eletrônico e documentações trabalhistas;
* Coordenar processo de admissão e desligamento de colaboradores;
* Gere e confira guias de recolhimento de tributos;
* Mantenha atualizados os registros de colaboradores;
* Administrar planos de cargos e benefícios;
* Executar processos de recrutamento e seleção;
* Promover ações de integração e clima organizacional;
* Avalie o desempenho dos colaboradores;
* Aplique pesquisas de satisfação;
* Assessorar gestores na condução de políticas de RH;
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano deodontológico;
* Vale refeição;
* Vale transporte;
* Férias remuneradas;
* Domingo a mais por ano;
E outras oportunidades:
* Desenvolvimento profissional;
* Aumento de salário baseado no desempenho;