Analista de Marketing – GeralDescrição:O Analista de Marketing é responsável por planejar, executar e acompanhar estratégias de marketing digital e offline, visando aumentar a visibilidade da marca, engajamento com o público-alvo e conversões de vendas. Responsável por planejar, produzir e gerenciar conteúdos que engajem o público-alvo e fortaleçam a presença digital da marca.Responsabilidades:Desenvolver campanhas de marketing digital (redes sociais, e-mail marketing, entre outros).Criar e analisar relatórios de desempenho das campanhas.Gerenciar conteúdo para mídias sociais e afins.Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência em caso de necessidades especificas.Auxiliar na definição de estratégias de branding e posicionamento da marca.Acompanhar tendências de marketing digital.Criar conteúdos para, redes sociais, e-books e newsletters.Planejar calendário editorial e estratégias de conteúdo.Requisitos:Concluído ou cursando, Marketing, Comunicação ou áreas afins.Experiência com ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Facebook Ads, Mailchimp, etc.).Conhecimentos em SEO, SEM e marketing de conteúdo.Boa comunicação escrita e verbal.Perfil analítico, criativo e orientado em resultados.Criatividade e capacidade de storytelling.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Seguro de vidaVale-alimentação