Objetivo da área: Proporcionar soluções de materiais para os clientes da Defesa através de atividades de suporte ao cliente (Atendimento, cotação, venda e reparos) conforme contratos.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
- Gestão dos KPIs da área através de extração de dados de diversas interfaces/sistemas a fim de produzir visibilidades de dados e KPIs para a gestão da área e informações on time para os principais clientes.
- Gestão de projetos de melhoria de sistemas atuais da área.
- Criação de sistemáticas e interfaces com os times operacionais e de TI a fim de produzir sistemas com melhor gestão de informações.
- Atividades de suporte ao cliente relacionadas a gestão de peças e de reparos.
**Requisitos e qualificações** Para este desafio, você precisa ter**:
- Superior completo em cursos de Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou correlatos.
- Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação;
- Ter experiência em sistemas de TI/ gestão de dados (Power BI, SQL, Qlikview, Desenvolvimento WEB, HTML, JAVA Script);
- Ter conhecimento de Pacote Office avançado (Excel e Power Point);
- Possuir experiência em desenvolvimento de visibilidades de dados e gestão de KPIs.
**Você se destaca se tiver**:
- Ter conhecimento em processos de Supply Chain.
- Ter experiência com desenvolvimento Banco de Dados, SQL, extração, modelagem e validação de dados; SalesForce, ERP SAP.