O que esperar do seu dia a dia de trabalho
Atuar com sustentação dos sistemas de PDV (TOTVS e Casa Magalhães) com foco em suportar as operações de lojas físicas;
Atuar, identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link;
Acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços
Atuar, identificar e solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;
Responsável por tratar os incidentes, sendo de software ou infra, das lojas de forma rápida e eficiente, seguindo os padrões definidos pelos parceiros internos e externos;
Atuar de forma proativa em lojas que apresentem sintomas de problemas em sua jornada de vendas;
Interpretar gráficos de alertas, quando indicadores saem do limite aceitável;
Negociar, envolver e buscar a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1, garantindo sinergia, apoio e formação;
Responsável em manter a base de conhecimento e de procedimentos técnicos atualizada;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência em trabalhar com metodologia (ITIL e Framework Scrum);
Conhecimento ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;
Conhecimento básico em scripts em powershell.
Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores windows;
Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP e afins);
Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11;
O que é desejável:
Conhecimento em soluções para varejo e experiência em sistemas de PDV como também conhecimento fiscal/contabil nas 3 esferas (Federal, Estadual e Municipal)