Nível: Consultor Áreas: Callcenter, Comercial, Telecomunicações Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: HORÁRIO:Segunda a sexta-feira:1º turno – 08:40 às 15:00 horas (10 min de pausa da manhã / 20 min para almoço / 10 min para pausa da tarde)2º turno – 14:40 às 21:00 horas (10 min de pausa da manhã / 20 min para almoço / 10 min para pausa da tarde) Sábado: os dois turnos trabalham no mesmo período09:00 às 16:00 horas (10 min de pausa da manhã / 20 min para almoço / 10 min para pausa da tarde) Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 11,56, Premiação, C4life (Programa de orientação pessoal), TotalPass, Plano odontológico, Clude (Consultas de telemedicina, telenutrição, telepsicologia e mais) Responsabilidades e Experiências desejáveis: