A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente
Principais Atividades:
* Realizar o atendimento de suporte Nível 1 a sistemas corporativos, softwares e aplicações (instalação, configuração, correção de erros).
* Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA - Nível de Serviço) referente à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura.
Requisitos Obrigatórios:
* Disponibilidade de horário
* Ensino Médio Técnico em Processamento de Dados ou Eletrônica, Informática ou áreas afins;
* Desejável cursos técnicos de suporte à microinformática;
* Desejável Curso Técnico de Montagem e Manutenção de Microcomputadores e Celulares;
* JA TER ATUADO COM FERRAMENTAS DE CHAMADOS DE TI (ServiceNow, Jira Service Management, Freshservice, BMC Helix ITSM, SolarWinds Service Desk, SysAid e InvGate Service Management ou similiar),
Contratação CLT + benefícios:
* Atuação presencial em São Luiz / MA.
* Convênios médico e odontológico.
* Seguro de Vida.
* Vale Alimentação/Vale Refeição.
* Vale Transporte.
* Clube de Descontos.
* Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
* Desconto nos produtos Positivo.
* Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
* E muito mais.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico